Um turbilhão de emoções

Boas Vindas

Sejam todos bem vindos!!!
Compartilhem suas ideias, sonhos, imaginações, por mais que pareçam estranhos, gostaria de ouvi-los.
Aqui posto meus textos, minhas ideias...
Beijinhos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Estrela Sonhadora

Vozes... Vozes ecoam pelo universo, são tantas, diferentes entonações, algumas parecem músicas perdidas em meio ao caos. A voz é algo interessante, um veículo para expressarmos o que sentimos, nossas ideias e tem aqueles que podemos chamar de decifradores, sabemos que são românticos, mas esses especialistas movidos pelo amor e o carinho são capazes de identificar o estado de espírito de uma pessoa apenas pela entonação da voz. Quem dera as pessoas pudessem decifrar tão bem a alma como julgam a partir das vestimentas e dos bens materiais.
As palavras ditas aqui na terra ultrapassam as barreiras do céu e alcançam o infinito carregando consigo sonhos. O universo está cheio de sonhos, pequenas bolas de gases brilhantes como o sol, algumas tem um brilho esfuziante, outras estão minguando. Quanto mais força damos aos sonhos mais eles brilham. Fé é este o gás que move as estrelas sonhadoras pelo universo. Dizem que a fé move montanhas, mas como pode algo não palpável mover uma montanha? A fé anda de mãos dadas com o sonho, esses dois apesar de impalpáveis tem a força de alcançar o infinito.
Quando as pessoas têm corações em caquinhos, elas têm fé que um dia ele volte a ser inteiro, esperança de que os sonhos voltem a emanar de sua alma que antes fora sonhadora, e mesmo quando a ferida fora dura o bastante e o ser pensa ter perdido a capacidade de sonhar, os resquícios de fé da forças para ele continuar a respirar, ele não sabe disso, mas o poder de sonhar nunca fora perdido, só estava adormecido e aos poucos essa fé vai ganhando a força de mover uma montanha, porque quando se sonha o infinito é só o começo.
A luz emitida por uma estrela sonhadora viaja através das galáxias, deixando atrás de si um rastro de luz, trazendo vida aos lugares sombrios e abandonados, doando força para as estrelas sonhadoras que minguaram devido ao abandono.  Sim, as estrelas abandonadas vão perdendo seu gás até não serem mais capazes de brilhar.  Abandonar os sonhos é abandonar a si. O ser humano perde tudo quando deixa de sonhar, por mais que aos seus olhos seu sonho pareça insignificante não se engane, pois este sonho pode alcançar o infinito.
Ela brilha solitária no céu, vagando pelo universo em busca do infinito... Uma única estrela sonhadora tem o poder de iluminar a terra e embelezar o céu e quando estas se reúnem dão origem as constelações que guiarão as futuras gerações por caminhos nunca antes percorridos...

Palavras são carregadas de sonhos e movidas pela fé para alcançar o universo em busca do infinito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário