Um turbilhão de emoções

Boas Vindas

Sejam todos bem vindos!!!
Compartilhem suas ideias, sonhos, imaginações, por mais que pareçam estranhos, gostaria de ouvi-los.
Aqui posto meus textos, minhas ideias...
Beijinhos

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Casco vazio


            Sonhos parecem não habitar cascos velhos e partidos, não habitam a carcaça de um coração despedaçado pela vida... A chama se apagou dos olhos, o riso morrera antes mesmo de chegar aos lábios. Os sentimentos se foram há muito luas, uma marionete tem mais vida do que esse casco vazio.
            Caminha a esmo pelas ruas enegrecidas pelo tempo, como um fantasma, passa sem ser notado, é muito fácil ser apenas mais um na multidão, cada um vive sua desgraça diária. A cegueira toma todos os corações, como a peste que se espalha sorrateiramente através da noite, trazendo a morte para todos que ela toca.
            Houve uma época que todos os corações sorriam ao passar da mais leve brisa, foram tempos doces e primaveris. As flores desabrochavam colorindo as campinas que explodiam de vida. Mas a tempestade sempre chega devastando tudo que interpõe seu caminho. A fúria dos ventos arrancou as mais frondosas árvores pela raiz, restando apenas o casco vazio, apodrecido pelo tempo.
            Incêndios consumiam os lares construídos pelos corações apaixonados pela vida, restando somente as cinzas que também foram carregadas pelo vento, deixando o vazio de mundo enegrecido e consumido pelo tempo.
            O mundo se tornou um lugar inabitável, vazio e frio, cheio de fantasmas, zumbis que caminham sem rumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário