Um turbilhão de emoções

Boas Vindas

Sejam todos bem vindos!!!
Compartilhem suas ideias, sonhos, imaginações, por mais que pareçam estranhos, gostaria de ouvi-los.
Aqui posto meus textos, minhas ideias...
Beijinhos

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Procura - se

            Mais uma vez o sol vai raiar e você continua a subir a montanha, tem sido uma jornada longa e difícil. Um caminho íngrime, cheio de pedras e buracos que fez com que caísse muitas vezes, deixando algumas marcas aqui e ali.
            Pensa nas pessoas e nas coisas que deixara para trás para seguir seus sonhos, não que você fosse infeliz com sua vida e suas realizações, afinal a vida é uma dádiva. Mas sempre sentiu que faltava algo dentro de si, então há muitas luas atrás partira em busca de algo que preenchesse esse vazio.
            As primeiras noites foram difíceis, habituar - se a solidão fora um fardo pesado, ninguém para conversar, para lhe ajudar a erguer – se dos pequenos tombos, as fortes tempestades, o frio de congelar os ossos. Porém sem perceber tudo isso o tornou mais forte e sábio.

            Finalmente da os últimos passos para alcançar o topo da montanha e quando se da conta está sem fôlego e maravilhado com o que vê. Ah que bela visão... O dia finalmente amanhecera trazendo consigo novas esperanças, o vento varrera para longe seus medos e mágoas. E se da conta que o que procurava sempre estivera consigo...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Neve


A neve cai incessantemente pelas ruas desoladas, o cenário combina com sua alma entristecida e solitária. O pesado fardo de caminhar sozinho é enlouquecedor e monótono.
            Seus pés afundam na neve tornando a caminhada difícil, o ar é gélido a sua volta e toda a tentativa de manter o corpo quente foi em vão, o frio está congelando seus ossos e caminhar se torna impossível. Então se deixa cair na neve, seu corpo cai pesadamente de lado, não tem mais forças para lutar pela vida. O gelo tomou conta da sua alma.
         Sente que está partindo e a ultima lembrança que vem a mente é a de um coração partido há muitas e muitas luas atrás. Seu mundo um dia fora um local quente e habitável, porém o inverno chegou rigoroso e solitário, afinal ele sempre chega para todos.
            Suas pálpebras se fecham aceitando o seu destino sem lutar, um ultimo resfolegar e as luzes se apagam... Sim esse inverno foi longo, destruiu todos os seus sonhos como uma bomba atômica, deixando apenas cinzas no lugar onde um dia existira vida. E você se entregou, desistiu de lutar, desistiu de amar, desistiu de sonhar, você desistiu de viver. Foi covarde para tomar as rédeas da sua vida e ser feliz.
            Porém a primavera sempre vem após o inverno, trazendo novas chances, novas histórias, vitórias, nova vida. Sente o ar esquentando a sua volta? O degelo? E como a fênix você renascerá das cinzas...